Prefeitura de Serra - ES abre processo seletivo para Auxiliar de Creche

Inscrições abertas para Auxiliar de Creche em Serra (ES) com salário de R$ 701,06! Corra e garanta sua vaga no processo seletivo simplificado!
Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 17h11
Prefeitura de Serra - ES abre processo seletivo para Auxiliar de Creche

Até amanhã, 9 de janeiro, a Prefeitura de Serra, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro reserva para Auxiliar de Creche para atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil.

Para exercer esta função os candidatos deverão ter curso de nível médio e preferencialmente formação pedagógica. A remuneração será de R$ 701,06 mais auxílio alimentação para realizar tarefas de higienização, acompanhamento e proteção de crianças de 0 a 3 anos.

Os candidatos também deverão atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado; não ter contrato temporário rescindido pelo Município por falta disciplinar; e possuir a idade mínima de 18 anos.

As inscrições poderão ser efetuadas no Centro de Convivência para Idosos, localizado na rua Maestro Manoel Xavier, s/nº, Serra, das 8h às 17h. Os candidatos deverão entregar as cópias simples do documento de identidade, CPF, título de eleitor com comprovação de quitação eleitoral.

O requerimento de inscrição estará disponível no endereço eletrônico do Município (www.serra.es.gov.br) no link Portal/Concursos/Edital Nº 002/2013 e no local de inscrição.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos e tempo de serviço, de caráter eliminatório e classificatório.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado excepcionalmente por igual período.

Compartilhe: