Prefeitura de Serra - ES abre Processo Seletivo com 300 vagas

Segundo o edital as oportunidades são para o cargo de cuidador para estudantes com deficiência
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 11h05
Prefeitura de Serra - ES abre Processo Seletivo com 300 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Serra torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de 300 profissionais para o cargo de Cuidador para Estudantes com Deficiência, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga é preciso ter ensino médio completo, ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; dentre outros requisitos.

O profissional quando admitido irá receber remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00 acrescido de R$ 525,00 de auxílio-alimentação com funções em jornadas de 30 horas semanais.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas a partir das 12h do dia 8 de abril de 2022 até às 23h59 do dia 11 de abril de 2022, por meio do site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissionais. Todos os documentos devem ser encaminhados no momento da inscrição.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: