Prefeitura de Serra Azul - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 16h29
Prefeitura de Serra Azul - SP disponibiliza dois novos Processos Seletivos

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Serra Azul, por meio do Departamento Municipal de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter emergencial.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 01/2021: PEI - Professor de Educ. Infantil; PEB I - Professor de Educ. Básica Fundamental I; PEE- Professor de Educ. Especial;
  • Edital nº 02/2021: Enfermeiro.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio ou superior, relativo ao cargo pleiteado. O profissional contratado aos cargos de professor será ressarcido no valor de R$ 14,43 a cada hora-aula ministrada. Entretanto, ao cargo de enfermeiro, a carga horária será de 30 horas semanais ou em escalas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.362,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 15 a 30 de junho de 2021, no Departamento Municipal de Recursos Humanos, situado no Paço Municipal, que fica na rua Dona Maria das Dores, nº 248, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma e classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura nº 001/2021, o Processo Seletivo terá validade até 30 de novembro de 2021. Entretanto, a vigência da seleção nº 002/2021 será de um ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: