Prefeitura de Serafina Correa - RS promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível médio completo; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 09h37
Prefeitura de Serafina Correa - RS promove um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Serafina Correa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissional, ao cargo de Atendente de Farmácia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso específico de atendimento de farmácia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.054,91.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar trabalho de execução operativa nas diversas unidades de saúde, que consiste na separação e entrega de medicamentos, insumos e produtos afins, de acordo com a prescrição ou receita médica, assim como na reposição de estoque da farmácia, além de desenvolver atividades de acordo com as boas práticas de manipulação e dispensação, sob supervisão direta do farmacêutico.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 8 de junho de 2022, Secretaria Municipal de Saúde, situada Rua Costa e Silva, nº 703, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 180 dias, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: