Prefeitura de Senador Pompeu - CE disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contração de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 23h08
Prefeitura de Senador Pompeu - CE disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Ceará, Prefeitura de Senador Pompeu, por meio da Secretaria de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (1); Enfermeiro; Médico; e Odontólogo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.550,00 a R$ 8.700,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever na Secretaria de Saúde, situada na Avenida Francisco França Cambraia, nº 668, Centro. O atendimento ocorre no período de 10 a 13 de janeiro de 2022, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30 e, no dia 14 de janeiro de 2022 das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, também será realizada a fase de entrevista, na data prevista de 17 de janeiro de 2022, na Secretaria de Saúde, com horário de atendimento das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: