Prefeitura de Senador Canedo - GO retifica edital com vagas para Guarda Municipal

Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 09h54
Prefeitura de Senador Canedo - GO retifica edital com vagas para Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Senador Canedo, Goiás, divulgou um edital complementar do Concurso Público nº 001/2014, destinado ao provimento de 50 vagas no cargo de Guarda Municipal.

Este edital retifica as informações sobre a Avaliação Psicológica. Para consultar o documento em seu inteiro teor o candidato deve acessar o link disponível em nosso site logo abaixo a notícia.

Podem se inscrever os candidatos que tenham certificado de conclusão do Ensino Médio completo, e que disponham de 40h semanais para cumprir as atividades designadas. A remuneração para os aprovados é de R$ 775,98.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de fevereiro a 12 de março de 2014, por meio de preenchimento da ficha disponível no site vestibular.ufg.br. O valor da taxa de participação é de R$ 38,80.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante aplicação de Provas Objetiva, Capacidade Física, Avaliação Psicológica e Curso de Formação. O conteúdo programático para a prova objetiva pode ser consultado no Anexo II do edital.

Este certame tem validade por dois anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: