Prefeitura de Senador Canedo - GO divulga Processo Seletivo para Profissional da Educação

Há 100 vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 3,9 mil; confira as oportunidades
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 14h39
Prefeitura de Senador Canedo - GO divulga Processo Seletivo para Profissional da Educação

No estado de Goiás, a Prefeitura de Senador Canedo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 100 vagas para Profissional da Educação.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Pedagogia (72); Língua Portuguesa (4); Matemática (3); História (3); Geografia (2); Ciências (4); Inglês (2); Educação Física (8); Artes/Música (2).

Dentro do quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados nos editais em nosso site.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua licenciatura plena na respectiva área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.970,53.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 17 de novembro de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: