Prefeitura de Senador Canedo - GO amplia número de vagas e retifica edital 001/2013

Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 13h11
Prefeitura de Senador Canedo - GO amplia número de vagas e retifica edital 001/2013

A Prefeitura de Senador Canedo, Estado de Goiás, divulgou o edital complementar nº. 3 ao concurso público (edital nº. 001/2013) que será realizado pelo Centro de Seleção (CS) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Esse edital amplia o número de vagas para os cargos de Professor de Educação Física e Professor de Artes - Música. Também foram retificados os textos que tratam da inscrição e alteradas algumas datas, como: convocação dos candidatos que se inscreverem às vagas reservadas para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) e que solicitarem atendimento especial; confirmação do horário e local da prova; aplicação da prova; divulgação dos resultados preliminares e finais da prova objetiva, redação, do concurso público e sua homologação; além da data para recurso e vista de prova.

No edital complementar de nº. 2, foi incluído o Anexo de Programa das Provas para o cargo de Professor de Educação Física e acrescentado o texto referente à ação que será adotada caso o candidato efetue o pagamento de inscrição em mais de um cargo. Já no primeiro edital complementar, foi retificada a data de divulgação do resultado preliminar dos pedidos de isenção do pagamento da taxa, que passa a ser 5 de novembro de 2013. A data para divulgação do resultado final do pedido de isenção também teve sua data alterada para 14 de novembro de 2013.

Aplicadas as devidas retificações, este certame passa a disponibilizar 259 vagas na área da Educação, onde 14 são reservadas para PNE. São oportunidades para Pedagogo (189 + 11 PNE), Professor de Português (4), Professor de Inglês (2), Professor de Matemática (5), Professor de Geografia (2), Professor de História (1), Professor de Ciências Biológicas (4), Professor de Educação Física (32 + 2) e Professor de Artes - Música (20 + 1 PNE).

Os profissionais aprovados receberão salário de R$ 1.403,58 para trabalhar em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 18 de novembro de 2013 a 2 de dezembro de 2013, pelo site www.vestibular.ufg.br. Nesse endereço eletrônico, será necessário preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 70,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva e prova de redação, previstas para o dia 15 de dezembro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: