Prefeitura de Senador Canedo - GO abre 630 vagas de nível Fundamental

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 14h18
Prefeitura de Senador Canedo - GO abre 630 vagas de nível Fundamental

Profissionais de nível Fundamental que tenham interesse em ingressar na carreira pública municipal já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Senador Canedo, Goiás, com 630 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, sendo 44 imediatas e 586 de cadastro de reserva.

Para ocupar ambos cargos será exigido o Ensino Fundamental e oferecido o salário de R$ 654,20 em jornadas semanais de 40 horas. Porém, para Agente Comunitário de Saúde também será necessário residir na área em que irá atuar.

Conforme orienta o edital disponível no site do Instituto Cidades, responsável pela organização e execução do processo seletivo, os candidatos devem se inscrever pelo site www.institutocidades.org.br até às 23h59 do dia 27 de maio e pagar a taxa de R$ 50,00.

O candidato que não tiver acesso a internet, deverá procurar o Ponto Facilitador, no Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, que fica na Rua BV 01, Qd APM, Lote 06, Residencial Boa Vista, Senador Canedo, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos. Por fim, haverá curso de introdutório de formação inicial e continuada, apenas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As provas objetivas devem ser aplicadas no dia 17 de junho, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Compartilhe: