Prefeitura de Sarandi - PR divulga Processo Seletivo com 100 vagas

Seleção é destinada aos profissionais da área da educação; veja como participar
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 16h16
Prefeitura de Sarandi - PR divulga Processo Seletivo com 100 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sarandi divulgou nesta terça-feira (16) um novo edital de Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, por tempo determinado.

De acordo com o documento, esta Seleção busca preencher 100 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor (95); professor habilitação em educação física (1); professor da educação infantil (4); professor com habilitação em educação especial; educador infantil e coordenador pedagógico.

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida varia entre os valores de R$ 1.381,27 a R$ 3.055,33, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 30 de novembro de 2021, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: