Prefeitura de Sapopema - PR anuncia Processo Seletivo com novas vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis técnico e superior de diferentes áreas; confira
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 16h36
Prefeitura de Sapopema - PR anuncia Processo Seletivo com novas vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sapopema anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 11 vagas para os seguintes cargos: Educador Físico NASF (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (10).

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino técnico ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Quando contratados, o salário a ser recebido pelos profissionais varia de R$ 1.525,77 a R$ 2.204,76, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de dezembro de 2022 até 3 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, mediante análise da documentação comprobatória, entregue ato de inscrição, sendo elas análise de títulos e tempo de experiência.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: