Prefeitura de Sapiranga - RS oferta quase 50 vagas para estagiários em Processo Seletivo

Seleção busca contratar estudantes com, no mínimo, 16 anos de idade, matriculados em cursos de ensino médio, curso profissionalizante e de nível superior
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 18h04
Prefeitura de Sapiranga - RS oferta quase 50 vagas para estagiários em Processo Seletivo

Com 46 vagas disponibilizadas, a Prefeitura de Sapiranga, no estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo para contratação de estagiários de ensino médio, educação profissional e de nível superior. Haverá também formação de cadastro reserva.

Esta seleção refere-se aos estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas; administração; arquitetura e urbanismo; biomedicina; biblioteconomia; ciências da computação; ciências biológicas; ciências jurídicas e sociais; ciências contábeis; comunicação social com habilitação em jornalismo; comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda; comunicação social com habilitação em relações públicas; direito (4); enfermagem; engenharia ambiental; engenharia civil; ensino médio (20); educação física; fisioterapia; farmácia; fonoaudiologia; magistério (10); medicina veterinária; nutrição; psicologia; pedagogia (10); serviço social; sistema da informação (1); técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em edificações; técnico em enfermagem; técnico em informática (1); técnico em meio ambiente; técnico em rede de computadores e turismo.

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias e 30 horas semanais, com bolsa-auxílio-mensal no valor de R$ 780,31, acrescido de vale transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir da 0h do dia 25 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 19 de outubro desse mesmo ano, exclusivamente pela internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS), de forma gratuita.

Já para avaliar os participantes inscritos, será realizada uma prova objetiva online, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos gerais, prevista para ocorrer no dia 7 de novembro de 2021, no horário das 10h às 11h.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: