Prefeitura de São Valério do Sul - RS divulga Processo Seletivo para dois cargos

Oportunidades são para Motorista e Operador de Máquinas; veja como participar
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 10h46
Prefeitura de São Valério do Sul - RS divulga Processo Seletivo para dois cargos

A Prefeitura de São Valério do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou Processo Seletivo visando realizar a contratação e formar cadastro reserva de novos profissionais. As nove oportunidades disponíveis são para os cargos de Motorista (6); e Operador de Máquinas (3).

Para participar, é necessário que os interessados no cargo de Motorista tenham ensino fundamental completo e carteira de habilitação categoria "D", enquanto os interessados no cargo de Operador de Máquinas podem ter ensino fundamental incompleto e carteira de habilitação categoria "C".

Os contratados trabalharão em cargas horárias de 40 horas semanais, e serão remunerados com salários de R$ 1.398,12.

Inscrição

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço Rua Angelo Fucilini Sobrinho, 496, das 7h30 às 11h30, dos dias 6 a 8 de março de 2023.

Seleção

A seleção ocorrerá por meio de uma prova objetiva presencial de vinte questões de múltipla escolha, inicialmente prevista para o dia 14 de março de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Somente serão classificados os candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% da pontuação aferida à prova, sendo os demais excluídos do certame.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: