Prefeitura de São Simão - GO oferta vagas para fiscal de Covid-19

Oportunidades são para profissionais com no mínimo o ensino fundamental completo
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 11h03
Prefeitura de São Simão - GO oferta vagas para fiscal de Covid-19

A Prefeitura de São Simão, no estado de Goiás, deu início nesta quinta-feira (22) às inscrições de seu novo Processo Seletivo para a contratação de monitor de acompanhamento de fiscalização de distanciamento e higienização em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o edital, ao todo são ofertadas dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva. Para concorrer, os interessados devem ter ensino fundamental completo, bem como ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, além de idade mínima de 18 anos na data da contratação, ter aptidão física e mental para o exercício das atividades, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos aprovados e contratados, a remuneração mensal será de R$ 1.500,00, referente a uma carga horária de 44 horas semanais.

Inscrições

Interessados em se candidatar podem se inscrever gratuitamente até o dia 29 de abril de 2021, no setor de protocolo da Prefeitura de São Simão, localizada na Praça Cívica, nº 01, Centro, em horária de expediente, das 13h às 17h. Na ocasião, os candidatos devem entregar o currículo atualizado e padronizado, conforme consta no edital (anexo II), bem como a ficha de inscrição (anexo I) devidamente preenchida.

Vale ressaltar que só serão avaliados os currículos entregues no período estipulado, não sendo aceitas alterações, acréscimos ou apresentação de qualquer outro documento fora do prazo estipulado.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante avaliação curricular e entrevista, com o objetivo averiguar se o candidato possui as habilidades necessárias e compatibilidade de cumprimento da carga horária exigida ao exercício das funções do cargo.

As entrevistas ocorrerão no dia 6 de maio, conforme critérios, ferramentas e horários que serão divulgados no site e mural da Prefeitura no dia 11 de maio.

O preenchimento das vagas será dentro do prazo de validade do Processo Seletivo, de acordo com a necessidade, oportunidade e conveniência da administração, e mediante atestado de existência de vaga pelo Setor de Recursos Humanos, e declaração de saldo orçamentário pela tesouraria.

O Processo Seletivo terá vigência por seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez pelo mesmo período, a critério da Administração Pública Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: