Prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça - PB reabre inscrições de Processo Seletivo

Os concorrentes deverão ser classificados por meio de avaliação de títulos e entrevista pessoal
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 16h47
Prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça - PB reabre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de São Sebastião de Lagoa de Roça, no estado da Paraíba, anunciou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que busca a contratação de 35 profissionais de nível superior.

De acordo com o documento (reabertura inscrições) os interessados em participar podem se inscrever de 23 de janeiro de 2024 até o dia 25 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Ápice Consultoria. Para que as candidaturas sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Física (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - História (2); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Inglês (2); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa (3); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática (2) e Professor Pedagogo (25).

Dentro do total de oportunidades existem vagas que serão destinadas à profissionais (PCD), que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.700,00 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e entrevista pessoal, que serão aplicadas conforme o cronograma da seleção que pode ser consultado no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: