Prefeitura de São Roque do Canaã - ES publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para contratação de professores; confira
Quarta-feira, 23 de setembro de 2020 às 18h15
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, destinada à contratação temporária de professores.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas de atuação, conforme os respectivos cargos:

  • PI/ Professor: Ensino religioso (1);
  • PI/ PF Professor: Arte
  • PF Professor: matemática; história; geografia; ciências;
  • PD Pedagogo educação básica: Educação básica.

Para concorrer aos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade e nível superior de licenciatura plena na área específica no qual pretende concorrer, conforme é especificado no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.805,34 a R$ 2.890,41.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 29 de setembro de 2020, de forma presencial, no Protocolo Geral, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal, situada na Rua Lourenço Roldi, nº 88. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos documentos relacionados ao exercício profissional e qualificação profissional, considerando os critérios especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação. No entanto, o Processo Seletivo terá validade até a data de 31 de dezembro de 2020.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: