Prefeitura de São Roque do Canaã - ES promove Processo Seletivo

Seleção é destinada a profissionais de níveis fundamental e médio; confira as oportunidades
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 09h29
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES promove Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã torna público a abertura de inscrições de um Processo Seletivo, o qual tem por objetivo formar cadastro reserva para três cargos de níveis fundamental e médio.

Há oportunidades para Agente de Limpeza e Alimentação; Motorista e Operador de Máquinas Pesadas.

Dentro das vagas ofertadas estão inclusos os candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.260,73 a R$ 2.099,21.

Para concorrer, é preciso ter nacionalidade brasileira; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade, bem como demais requisitos exigidos para a função pleiteada, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 8 a 10 de junho de 2022, comparecendo à Prefeitura Municipal, situada à rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos para todos os cargos, e prova prática, apenas para os cargos de motorista e operador de máquinas pesadas, a ser realizada em datas, locais e horários divulgados posteriormente.

Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior número de pontos na prova prática, maior número de pontos na soma do item de qualificação profissional, maior idade, maior número de filhos menores ou dependentes legais, e sorteio, a fim de desempatar os concorrentes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: