Prefeitura de São Roque do Canaã - ES promove novo Processo Seletivo para voluntários

A oportunidade é para atuar como Assistente de Alfabetização no Programa Tempo de Aprender; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 13h18
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES promove novo Processo Seletivo para voluntários

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para o cargo de Assistente de Alfabetização voluntário, junto ao Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos, no mínimo, ensino médio completo, curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência e noções de informática básica.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 10 horas semanais, referente remuneração no valor de R$300,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 a 24 de março de 2023, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com a formação obtida em curso de licenciatura concluído ou em desenvolvimento como estudante, bem como da experiência na docência nos anos iniciais do ensino fundamental.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: