Prefeitura de São Roque do Canaã - ES divulga Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a profissionais com idade mínima de 18 anos e ensino médio completo
Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 às 09h00
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES divulga Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de São Roque do Canaã realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais em caráter temporário e formar cadastro reserva.

Há uma vaga para agente comunitário de saúde, com jornada de 44 horas semanais e remuneração equivalente a R$ 1.449,40.

Podem se inscrever aqueles que tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, resida na área de interesse, além de ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas.

A inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura, localizada na rua Lourenço Roldi, 88, São Roquinho, no período de 1º a 3 de setembro de 2021, no horário de 8h às 11h30 e 13h30 às 16h. Neste envelope devem estar todos os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este Processo Seletivo será realizado em etapa única para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório e constará de avaliação de exercício profissional e de títulos.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, a validade desta seleção é de um ano, a contar da homologação do resultado final publicado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: