Prefeitura de São Roque do Canaã - ES anuncia Processo Seletivo na área da Saúde

Inscrições deverão ser feitas presencialmente no prédio do órgão.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 12h44
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES anuncia Processo Seletivo na área da Saúde

A Prefeitura de São Roque do Canaã - ES torna público o Processo Seletivo que tem como intuito preencher uma vaga e formar cadastro reserva de servidores na área da saúde. Podem participar da seleção profissionais de nível Fundamental e Médio.

Encontra-se uma vaga disponível na função de Agente Fiscal Sanitário, e além dessa será formado o cadastro reserva nos seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Técnico de Laboratório, Auxiliar de Consultório Dentário.

Os profissionais atuarão por 44h semanais para receber salário que vai de R$ 689,13 a R$ 1.193,35.

Inscrições devem ser feitas de 13 a 19 de novembro de 2018, presencialmente, no Protocolo Geral, situado no prédio da Prefeitura, localizada na Rua Lourenço Roldi, 88, Bairro São Roquinho. O atendimento será feito das 8h às 11h e das 12h às 16h.

A seleção acontece por meio de Prova de Títulos, onde serão atribuídas pontuações para os documentos de Exercício e Qualificação Profissional entregues pelo candidato.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: