Prefeitura de São Roque do Canaã - ES anuncia edital de Processo Seletivo

Profissionais receberão remuneração no valor de R$ 300,00 por turma.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 14h29
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES anuncia edital de Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã divulgou o edital completo do Processo Seletivo que objetiva preencher três vagas de Assistentes de Alfabetização para o Programa Mais Alfabetização.

Há oportunidades disponíveis para as Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental (EMEIFS) Darly Nerty Vervloet (1); Josephir Boschetti (1) e Luiz Mônico (1), conforme o edital em nosso site.

Com jornadas de trabalho de 10 horas semanais, os profissionais receberão remuneração no valor de R$ 300,00 por turma. Mas, para preencher estas vagas, é necessário ter formação mínima de Nível Médio completo.

Os interessados poderão se inscrever no Protocolo Geral, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Lourenço Roldi, nº 88, bairro São Roquinho, entre os dias 7 e 8 de maio de 2018, das 8h às 11h e 12h às 16h.

Já a avaliação dos concorrentes será realizada por Avaliação da Formação Acadêmica e da Experiência na Docência, que ocorrerá por meio da avaliação dos documentos exigidos. O contrato terá validade seis meses.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: