Prefeitura de São Roque do Canaã - ES abre Processo Seletivo na área da Educação

Serão contratados profissionais com nível Superior, que tenham disponibilidade para atuar em jornadas semanais de até 40 horas.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 08h15
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES abre Processo Seletivo na área da Educação

Em São Roque do Canaã, no Estado do Espírito Santo, um novo Processo Seletivo foi anunciado pela Prefeitura Municipal.

Serão contratados profissionais para atuarem como Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental; Professor das Séries Finais do Ensino Fundamental; Professor Educação Especial na Educação Infantil e Ensino Fundamental, com Atendimento Educacional Especializado; e Pedagogo - Educação Básica.

As remunerações são de R$ 1.252,24 e R$ 2.004,88, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 25h ou 40 horas. Lembre-se que para participar é preciso ter nível Superior na área específica.

Os interessados devem comparecer ao Protocolo Geral da Prefeitura, que fica na Rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho, São Roque do Canaã - ES, de 23 a 27 de novembro de 2015, das 7h às 11h, para efetuar a inscrição.

Nesta oportunidade, os candidatos serão classificados por meio de uma etapa, composta por avaliação de títulos.

O prazo de validade da seleção é de um ano, a contar da homologação do resultado final publicado. Confira mais detalhes no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: