Prefeitura de São Roque do Canaã - ES abre Processo Seletivo de nível superior

Objetivo é contratar profissionais que vão atuar na área da educação do município.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 10h50
Prefeitura de São Roque do Canaã - ES abre Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de São Roque do Canaã, no Estado do Espírito Santo recebe a partir de hoje, 3 de dezembro de 2018 as inscrições do Processo Seletivo com oportunidades na área da educação.

Os cargos que exigem formação superior são para: Professor Educação Infantil e Anos iniciais do Ensino Fundamental - PI: Educação Infantil, Anos iniciais do ensino fundamental, Inglês (anos iniciais), Educação Física (Educação Infantil e/ou anos iniciais); Professor Educação Especial; Professor das Anos/Series Finais do Ensino Fundamental: Inglês, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática; Pedagogo Educação Básica e Inspetor Escolar Educação Básica.

A inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, 88, São Roquinho, até 5 de dezembro de 2018, no horário de 8h às 11h e 12h às 16h.

A classificação será mediante a documentação apresentada no ato da inscrição, composta por Avaliação de Títulos. O valor da remuneração parte de R$ 1.533,93 chegando a R$ 2.455,92, para jornadas de 25h a 40h semanais ou 125h a 200h mensais.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final. O edital na íntegra você pode consulta em nosso site.

Compartilhe: