Prefeitura de São Pedro do Sul - RS retifica um de seus três Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de sete vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental médio e técnico; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 16h18
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS retifica um de seus três Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a retificação de um de seus três novos Processos Seletivos, que juntos têm por objetivo o preenchimento de sete vagas, destinadas à contratação temporária de profissionais.

De acordo com o documento (retificação I - reabertura), as inscrições para o edital nº 14/2020 ficam reabertas no período de 26 de janeiro a 10 de fevereiro de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico d-pessoal@saopedrodosul.org.

Conforme documento anterior, as candidaturas para o edital 13/2020 tiveram o período reduzido, de 17 a 19 de dezembro deste ano, já o edital nº 12/2020 permaneceu com as inscrições abertas de 16 a 24 de dezembro de 2020, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: d-pessoal@saopedrodosul.org.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 12/2020: Técnico de enfermagem (2);
  • Edital nº 13/2020: Auxiliar administrativo (3);
  • Edital nº 14/2020: Operador de mesa (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre níveis fundamental, médio e técnico, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 36 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 673,77 a R$ 1.729,36

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo período de seis a 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. No entanto, os Processos Seletivos terão validade de dois anos, a contar a data da homologação final.

Em nosso site você tem acesso aos editais, a fim de obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: