Prefeitura de São Pedro do Sul - RS promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e inscrição no CREA; confira
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 12h56
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Engenheiro Florestal, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos, nível superior em Engenharia Florestal e inscrição no Conselho de Classe - CREA.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$4.529,48.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou via Sedex, no período de 17 de março de 2023 até o dia 24 de março do mesmo ano, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: Rua Floriano Peixoto, 222, Centro, São Pedro do Sul, CEP 97.400-000.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avalaidos por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

O contrato administrativo temporário, de caráter excepcional, será firmado por um período de 12 meses, prorrogável por igual período.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: