Prefeitura de São Pedro do Sul - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021 às 16h31
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Administração, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de odontólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 4.491,80 ao mês.

Os profissionais de deverão atuar na Unidade Móvel Médico - Odontológica; Postos de Atendimento do Interior; Unidades de Estratégia de Saúde da Família - ESFs e outros locais a serem designados pela Secretaria Municipal da Saúde.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está realização de exames odontológicos, extrações dentárias, restaurações, drenagens, remoção de tártaro, aplicação de flúor, polimento, curativos odontológicos, pequenas cirurgias, acompanhamento odontológico a grupos, orientações profiláticas, aplicação de cariostátrio, curetagem gengival, dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 8 de março de 2021, exclusivamente por meio do envio dos documentos solicitados no edital, para o seguinte endereço eletrônico: pessoal@saopedrodosul.org.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: