Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher uma vaga dentre profissionais de ensino médio completo, com idade mínima de 18 anos; confira
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 13h05
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de uma vaga temporária no cargo de agente redutor de danos à saúde.

De acordo com o documento, o profissional será contratado por um período de 12 meses para o desempenho das atribuições junto ao CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 741,15. Logo, para concorrer, é necessário possuir, no mínimo 18 anos de idade, além de ensino médio completo.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 a 30 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante envio da ficha de inscrição, currículo e dos demais documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: sec-saude@saopedrodosul.org.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em análise curricular. Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o participante que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos; possuir curso superior; maior experiência profissional; sorteio, na forma como vier a ser definida em edital específico, o qual deverá observar as regras de distanciamento social vigentes.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de dois anos, a contar da data da sua Homologação Final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: