Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para Fisioterapeuta

Profissional contratado receberá remuneração de R$ 2,9 mil; veja como participar
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 11h34
Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para Fisioterapeuta

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou aos interessados, as inscrições de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Fisioterapeuta.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, sendo esse, curso superior em fisioterapia, além de possuir idade mínima de 18 anos e gozar de boa saúde física e mental, comprovada mediante exame médico, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 22 horas semanais e contará com remuneração mensal no valor de R$ 2.966,20.

Inscrição e Seleção

Os interessados poderão se inscrever entregando os documentos na Prefeitura Municipal, situada à Rua Floriano Peixoto, 222, Centro, São Pedro do Sul, no período de 15 a 24 de junho de 2022, das 8h às 14h.

A classificação dos candidatos será feita por meio de comprovação de títulos e experiência, onde serão avaliados itens como cursos, pós-graduação, mestrado doutorado, entre outros.

De acordo com o edital de abertura, o processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: