Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC abre nova Chamada Pública

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 2 de abril de 2024 às 18h15
Prefeitura de São Pedro de Alcântara - SC abre nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Pedro de Alcântara anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis fundamental, médio/magistério e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Professor II - Educação Infantil; Professor de Educação Especial (1); Monitor de Educação Básica; Motorista de Transporte Escolar (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.510,59 a R$ 2.645,91.

Os interessados podem se inscrever no dia 8 de abril de 2024, no horário das 9h às 10h, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de documentos e títulos.

A chamada pública terá vigência até o último dia do ano letivo. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: