Prefeitura de São Paulo - SP seleciona 493 Auxiliares Técnicos de Educação

Prefeitura de São Paulo abre Processo Seletivo para contratação de 493 Auxiliares Técnicos de Educação. Inscrições de 24 a 28 de junho, não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 21 de junho de 2013 às 16h06
Prefeitura de São Paulo - SP seleciona 493 Auxiliares Técnicos de Educação

A Prefeitura Municipal de São Paulo - SP, informa que irá realizar Processo Seletivo, objetivando a contratação de 493 profissionais para atuarem como Auxiliar Técnico de Educação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 a 28 de junho de 2013, nos Centros de Educação Infantil - CEIs, nas Escolas Municipais de Educação Infantil - EMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental - EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos - EMEBSs, Centros Educacionais Unificados - CEUs, Diretorias Regionais de Educação e CONAE 2ª Divisão de Recursos Humanos. O candidato deverá preencher o formulário padronizado. O horário de atendimento será das 9h às 16h.

Os profissionais aprovados deverão cumprir jornada de 40h semanais, e farão jus à remuneração de R$ 977,13, correspondente ao Padrão QPE 3 A, acrescido de títulos de abonos no valor de R$ 402,87.

A seleção dos profissionais inscritos se dará mediante apuração de tempo de serviço/ experiência profissional nas funções de inspeção escolar e/ou administrativa escolar; serviço público na Prefeitura do Município; serviço público estadual, federal ou em outros municípios, e em atividades relacionadas à área de atuação do Auxiliar Técnico de Educação, desenvolvidas em instituições/empresas privadas.

O profissional deverá apresentar documento comprobatório relativo aos tempos de serviço/ experiência profissional, expresso em dias até 30 de abril de 2013, com a especificação da atividade exercida, não sendo considerado o tempo computado para fins de aposentadoria já concedida.

A classificação final dos candidatos deverá ser afixada até o dia 12 de julho de 2013, pela autoridade responsável em local visível e de fácil acesso.

Demais informações poderão ser obtidas nas unidades detentoras das inscrições.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: