Prefeitura de São Miguel do Tapuio - PI anuncia abertura do Processo Seletivo

O voluntário poderá ser ressarcido pelas despesas que comprovar.
Quinta-feira, 3 de maio de 2018 às 12h58
Prefeitura de São Miguel do Tapuio - PI anuncia abertura do Processo Seletivo

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio juntamente com a Secretaria de Educação realiza Processo Seletivo a fim de selecionar 14 Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Podem participar desta seleção Professores Alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária, Professores das redes com disponibilidade de carga horária, Estudantes de Graduação Presencialmente em Pedagogia ou Licenciatura, Profissionais com curso de Magistério em Nível Médio, Estudantes de cursos técnicos dos Institutos Federais e/ou das unidades públicas e/ou particulares e Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência preferencialmente alfabetização.

O voluntário poderá ser ressarcido pelas despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades, realizadas em dois tipos de Unidades: escola vulnerável ou não vulnerável, com jornada de trabalho de 5 a 10h.

As inscrições devem ser feitas até hoje, 3 de maio de 2018, na Coordenação de Alfabetização na Sede da Secretaria de Educação de São Miguel do Tapuio - PI, localizada na Rua Antonio Feitosa nº 90, Bairro Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Este processo seletivo será composto por Prova de Conhecimentos básicos e análise de currículo

Para obter mais informação consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: