Prefeitura de São Miguel do Araguaia - GO prorroga inscrições de Processo Seletivo com 156 vagas

As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental incompleto e completo e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 16h26
Prefeitura de São Miguel do Araguaia - GO prorroga inscrições de Processo Seletivo com 156 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de São Miguel do Araguaia publicou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 156 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental incompleto e completo e superior.

Conforme consta no documento (prorrogação das inscrições) o prazo para se inscrever, que teve início em 14 de junho de 2023, fica prorrogado até o dia 23 de junho de 2023, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida José Pereira do Nascimento, nº 3.851, Setor Oeste. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

  • Condutor de veículos I - Conduzir veículos de passeio (10);
  • Condutor de veículos II - Transporte escolar (12); Transporte em caminhão (lixo domiciliar) (5); Transporte em Caminhão (5).
  • Agente Operacional - Pedreiro (3); Pintor Predial (3).
  • Auxiliar de Serviços Gerais - Auxiliar de Limpeza Geral (5); Auxiliar de Limpeza Pública (35); Trabalhador Braçal (30).
  • Auxiliar de Vigilância - Vigilância Noturna - Zona Urbana (22); Vigilância Noturna - Povoado de Luis Alvez (2); Vigilância Noturna - Povoado de Nova Luordes (2).
  • Professor 30 horas - Pedagogo (20).
  • Assessor de Executivo de Engenharia e Convênios - Engenheiro Civil (2).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.650,91 a R$ 6.868,86. Para os cargos de Auxiliar de Vigilância a carga horária será de 12 horas trabalhadas e descanso de 48 horas.

Para participar

São requisitos para inscrição: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 anos de idade; estar em pleno gozo dos seus direitos políticos; comprovação do grau de formação exigido para o cargo; estar quite com suas obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares, em se tratando de candidato do sexo masculino; ter a formação na área pretendida. No caso de candidatos ao cargo de motorista do transporte escolar: ter idade superior a 21 anos; ser habilitado na categoria "D"; não ter cometido mais de uma infração gravíssima nos 12 últimos meses; ser aprovado em curso especializado, nos termos da regulamentação do CONTRAN.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única etapa de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses a contar da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: