Prefeitura de São Miguel das Missões - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Além de formar cadastro reserva, o órgão vai preencher vagas de estudantes de nível médio, técnico e superior.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 16h20
Prefeitura de São Miguel das Missões - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de São Miguel das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva e preencher vagas de estagiários.

Os estudantes vão atuar em jornada que varia de acordo com o grau de instrução entre 4h e 6 horas por dia, e receberão bolsa-auxílio também variável de R$ 346,68 a R$ 693,36.

Podem participar estudantes que residam na cidade com idade mínima de 16 anos e que não tenham realizado estágio pelo período de dois anos na cidade.

Este Processo Seletivo dispõe de oportunidades para o Nível Médio/ Técnico: Estudantes do Ensino Médio (1); Técnico em Enfermagem (1); e também Nível Superior: Administração (1); Ciência da Computação; Enfermagem (1); Farmácia (1) e Pedagogia (1).

As inscrições são recebidas até o dia 16 de fevereiro de 2017, na Prefeitura Municipal de São Miguel das Missões, localizada na Rua Vinte e Nove de Abril, nº 165, Centro.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita composta por questões objetivas e duração de até uma hora e meia, prevista para ocorrer no dia 19 de fevereiro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, passível de prorrogação por igual período, como discrimina o edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: