Prefeitura de São Mateus - ES disponibiliza 65 vagas na Educação

Sexta-feira, 23 de março de 2012 às 14h40
Prefeitura de São Mateus - ES disponibiliza 65 vagas na Educação

Estão abertas somente até às 17h do dia 23 de março as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São Mateus, Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, destinado à contratação temporária de profissionais de nível Fundamental.

De acordo com o edital, são oferecidas 40 vagas para Agente de Serviços Gerais I, 10 para Mãe Social e 15 para Agente Administrativo I, todos com salário mensal de R$ 622,00.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Raimundo Guilherme Sobrinho, nº. 1731, Boa Vista, São Mateus, mediante o preenchimento do formulário de inscrições e apresentação da cópia da carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da ultima votação, PIS/PASEP, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e duas fotografias 3X4 recentes.

O processo seletivo simplificado será constituído de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, em que será considerado a experiência profissional.

A classificação será publicada será divulgado no dia 28 de março de 2012 a partir das 16h, na Secretaria Municipal de Educação e no site www.educacaosaomateus.com.br.

Compartilhe: