Prefeitura de São Martinho - RS divulgada retificação de novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade para atuação em jornadas de 30 a 40 horas semanais; confira
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 12h53
Prefeitura de São Martinho - RS divulgada retificação de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Martinho anuncia a primeira retificação do um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Operador de Máquina e Operário (4).

Segundo o documento (Retificação I), os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 19 a 27 de fevereiro de 2024, na Secretaria de Educação, na sede do Poder Executivo do município situada na Avenida Osvaldo de Souza, nº 124, Centro. O atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h10.

Houve aumento no prazo para análise de currículos, passando a ser dois dias úteis. Também foi modificado o cronograma do Anexo II devido às alterações anteriores. Subitens do edital sofreram atualizações.

Para concorrer a oportunidade ao cargo de operador de máquina ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna R$ 1.367,94 a R$ 1.725,85.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, na data prevista de 29 de fevereiro de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: