Prefeitura de São Luiz - RR fará contratação por meio de Processo Seletivo

O prazo para os candidatos fazer a inscrição é de dois dias, atente-se.
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 às 17h55
Prefeitura de São Luiz - RR fará contratação por meio de Processo Seletivo

Somente nos dias 24 e 25 de maio de 2017 ficarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura do município de São Luíz, no Estado de Roraima, que visa preencher novas vagas por prazo temporário.

Os contratados vão atuar junto a Secretaria de Educação e Cultura do município em jornada de 30 horas semanais recebendo salário que varia entre R$ 937,00 a R$ 1.724,12.

As inscrições podem ser realizadas, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, com sede na Avenida Boa Vista, s/nº, Jardim Floresta.

Há três oportunidades na função de Professor Pedagogo, de nível superior, além de Auxiliar de Creche (4); Intérprete de Libras (1) e Cuidador (1), cujo requisito é nível médio ou magistério comprovado.

Os candidatos vão ser avaliados por meio de Prova de Títulos, de Desempenho Didático, Entrevista Avaliativa e, somente os inscritos para o cargo de Intérprete de Libras, passarão por Avaliação de Conhecimento de Interpretação e Tradução do Idioma, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: