Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

São oportunidades para nível médio e superior.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 12h08
Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, divulga que a partir de hoje, 28, começam as inscrições do Processo Seletivo válido por um ano, que objetiva a formação de cadastro reserva para estagiários em nível médio e Superior.

Há oportunidades para os cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Aproveitamento de Estudos, Ensino Médio e Técnico em Enfermagem.

As inscrições são realizadas presencialmente no CIEE - RS, Unidade de São Luiz Gonzaga, situada à Rua Bento Soeiro de Souza, nº 2919, Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, até o dia 6 de julho de 2017, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo será composto por apenas uma fase, sendo ela Prova Escrita, com 30 questões objetivas. A previsão é que esta etapa ocorra em 9 de julho de 2017.

Os estagiários devem cumprir jornada de 30h semanais, e vão receber salários de R$ 750,00 para ensino médio e R$ 880,00 para ensino superior.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: