Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS anuncia Professo Seletivo para Médico Clínico Geral

Profissional selecionado atuará no Centro de Saúde Lourivaldino Furtado.
Segunda-feira, 13 de março de 2017 às 09h24
Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS anuncia Professo Seletivo para Médico Clínico Geral

De 13 a 14 de março de 2017, a Prefeitura Municipal de São Luiz Gonzaga, Estado do Rio Grande do Sul, receberá inscrições para seu novo Processo Seletivo, que tem o intuito de contratar um Médico Clínico Geral temporário.

O profissional selecionado atuará no Centro de Saúde Lourivaldino Furtado, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 3.885,39. As contratações têm prazo determinado de seis meses a contar a celebração do contrato, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para concorrer, é necessário que o candidato tenha Residência Médica e experiência comprovada na área de Ginecologia e Obstetrícia e certificado de conclusão ou comprovando que esteja cursando pós-graduação em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia.

Os interessados devem se inscrever das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Fernando Machado, nº 2899. A taxa de inscrição é de R$ 10,00, e esta deve ser paga na Tesouraria da Prefeitura.

Já a seleção dos inscritos, que será realizada por meio de comissão formada de três servidores, constituirá de prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição, em envelope fechado, com o nome e relação nominal do mesmo.

A classificação preliminar será publicada no dia 17 de março de 2017, no átrio da Prefeitura, no saguão da SEMSA e no site www.saoluizgonzaga.rs.gov.br. Já a classificação final será divulgada no dia 21 de março de 2017, a partir das 13h, no átrio da Prefeitura.

Mais informações podem obtidas por meio do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: