Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS abre inscrições para seleção de estagiários

Oportunidades serão destinadas à estudantes de diferentes níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 16h12
Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS abre inscrições para seleção de estagiários

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, situada no Rio Grande do Sul, abre inscrições para processo seletivo público destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva para estudantes do ensino médio e superior.

Há oportunidades para estudantes dos cursos de: Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito (3), Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Agropecuária Integrada e Técnico em Enfermagem.

Os valores da bolsa-auxílio são estabelecidos de acordo com o nível de escolaridade do estudante, se alternando entre R$ 750,00 e R$ 880,00 para carga horária de trabalho de 30h semanais.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer até o dia 20 de outubro de 2016 no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), na unidade de São Luiz Gonzaga, situada na Rua Bento Soeiro de Souza, 2919, centro.

O processo de avaliação a ser realizado no dia 23 de outubro de 2016 será constituído por prova escrita, com questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos gerais.

Se você deseja saber mais informações sobre este processo seletivo, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: