Prefeitura de São Luís - MA divulga novo Processo Seletivo com 30 vagas disponíveis

Oportunidades ofertadas são destinadas aos profissionais de ensinos fundamental e médio
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 15h47
Prefeitura de São Luís - MA divulga novo Processo Seletivo com 30 vagas disponíveis

A Prefeitura de São Luís, no estado do Maranhão, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa a admissão temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio, no âmbito da Secretaria Municipal da Criança e da Assistência Social (Semcas).

Esta seleção busca preencher 30 vagas, além de formar cadastro reserva, dentre os cargos de Cuidador Social (20) e Auxiliar Operacional - cozinheiro (10), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salário no valor de R$ 1.045,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no dia 16 de junho de 2020, das 0h às 23h59, mediante envio de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: seletivo.semcas.spse@gmail.com, obrigatoriamente com a identificação no assunto do e-mail.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma etapa, mediante análise curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. em caso de empate na classificação devem ser observados, como critério de desempate, sucessivamente o participante com maior nota no critério de exercício comprovado na função pretendida, com maior nota em cursos nas áreas afins superiores a 30 horas e com mais idade.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: