Prefeitura de São Luís - MA abre Processo Seletivo com 16 vagas

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Fundamental e Médio.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 10h42
Prefeitura de São Luís - MA abre Processo Seletivo com 16 vagas

No Estado do Maranhão, a Prefeitura Municipal de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (SEMCAS), abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de 16 novos profissionais de níveis Fundamental e Médio.

Os cargos disponíveis são de Cuidador Social (8) e Auxiliar Operacional (8), que ofertam jornadas de trabalho de 30 horas semanais, cumpridas em regime de plantão. A remunerações dos novos servidores corresponde a R$ 937,00 e 950,00. Vale ressaltar que há ainda 130 oportunidades para cadastro de reserva.

Para participar, os interessados deverão entregar o formulário de inscrição e o currículo com a documentação comprobatória na Escola de Governo e Gestão Municipal (EGGEM), localizada na Rua das Andirobas, n º 26, Bairro Renascença II, nos dias 23 e 24 de outubro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de avaliar os concorrentes haverá aplicação das etapas de Análise Curricular e de Títulos, Dinâmica e Grupo e Entrevista, de acordo com o cargo escolhido. A Dinâmica e Grupo será realizada no período de 9 e 10 de novembro, enquanto as Entrevistas ocorrerão nos dias 13 e 14 de novembro de 2017.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: