Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO promove novo Processo Seletivo

Seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 09h41
Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO promove novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de São Luís de Montes Belos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 17 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino fundamental incompleto.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Agente de Serviços e Obras Públicas (10); e Trabalhador em Manutenção (7).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.442,36 a R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 30 de maio de 2022 até 3 de junho do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento Pessoal, no prédio da Prefeitura Municipal de São Luís de Montes Belos, situado na Rua Rio da Prata, 662, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, levando em conta os critérios de pontuação descritos no Edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá prazo de validade pelo período de um ano a contar da data de homologação e, caso haja cadastro reserva e necessidade de contratação para suprir demandas da administração municipal, poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: