Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO informa dois novos Processos Seletivos com 24 vagas disponíveis

Contratados devem desempenhar atividades nos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 15h25
Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO informa dois novos Processos Seletivos com 24 vagas disponíveis

A partir do dia 12 de agosto de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Prefeitura Municipal de São Luís de Montes Belos, no Estado de Goiás, destinados aos profissionais de ensino médio e de nível superior.

Juntas, estas seleções visam preencher 24 vagas disponíveis nos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, distribuídas entre os cargos de Coordenador do CRAS (1); Assistente Social (2); Psicólogo (3); Pedagogo (4); Coordenador do CREAS; Assistente Social (1); Advogado (1); Técnico de Apoio (3); Nutricionista (1); Facilitador de Música (1); Facilitador de Oficina de Esportes (1); Facilitador de Oficina de Artesanatos (2); Supervisor (1); Coordenador (1) e Técnico de Apoio (2).

Quando contratados, estes profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h e 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 1.636,47 a R$ 3.000,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em realizar as inscrições devem acessar o endereço eletrônico da Prefeitura Municipal, preencher a ficha de inscrição disponível no site e entregá-la pessoalmente no período entre os dias 12 a 16 de agosto de 2019, no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, situada na Rua Rio da Prata, nº 662, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Quanto a classificação, os candidatos inscritos serão selecionados mediante duas etapas compostas por Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Análise Curricular, de caráter meramente classificatório, previstos para serem aplicadas nas datas especificadas nos editais.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 004 e 005/2019, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: