Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO divulga novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem ter ensino fundamental incompleto e dispor de 40 horas por semana
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 14h19
Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Luís de Montes Belos, no estado de Goiás, realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 35 profissionais para a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Serviços Gerais, com jornada de 40 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 1.079,25, mais adicional de insalubridade.

Nas oportunidades acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Interessados em participar devem ter ensino fundamental incompleto e precisam entregar a ficha de inscrição e modelo de currículo, no corredor anexo ao prédio da Prefeitura, localizado na rua Rio da Prata, 662, Centro, no horário das 8h às 11h e 13h às 17h, entre os dias 25 a 29 de outubro de 2021.

Quanto à classificação, será realizada análise curricular, considerando os critérios de pontuação especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade pelo período de seis meses a contar da data de homologação e, caso haja cadastro reserva e necessidade de contração para suprir demandas da administração municipal, poderá ser prorrogado por igual período.

Já o contrato dos servidores será por três meses, admitida uma prorrogação por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: