Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO divulga 35 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, ensino fundamental incompleto; confira
Terça-feira, 24 de janeiro de 2023 às 08h57
Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO divulga 35 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de São Luís de Montes Belos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 35 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Agente de Serviços Gerais, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com, no mínimo, ensino fundamental incompleto.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.562,40.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de janeiro de 2023 até o dia 31 de janeiro do mesmo ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal, situado na Rua Rio da Prata, 662, Centro. As inscrições serão gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, levando em conta a documentação para comprovação da experiência exigida para o exercício da função.

Validade

A presente seleção terá prazo de validade pelo período de três meses a contar da data de homologação e, caso haja cadastro reserva e necessidade de contratação para suprir demandas da administração municipal, poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: