Prefeitura de São Luis de Montes Belos - GO anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para Professores e Auxiliar de Higiene e Alimentação.
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 12h16
Prefeitura de São Luis de Montes Belos - GO anuncia novo Processo Seletivo

Quarenta e sete novos trabalhadores serão selecionados, por prazo determinado, através do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de São Luis de Montes Belos, no Estado de Goiás. Estes, substituirão os servidores titulares em casos de afastamentos legais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação de São Luís de Montes Belos, que fica na Rua Rio Doce, nº 964, Vila Eduarda. Não haverá taxa de inscrição.

Com carga horária de 30 ou 40 horas semanais e vencimentos que vão de R$ 937,00 a R$ 1.982,72, estão disponíveis vagas para as funções de Auxiliar de Higiene e Alimentação (30), Professor Nível II - Licenciatura em: Pedagogia (13), Letras (1), Matemática (2) e Educação Física (2).

A seleção dos candidatos será feita por meio de provas de conhecimento, organizada em parceria com docentes da Universidade Estadual de Goiás - Campus de São Luis de Montes Belo. As avaliações serão realizadas, provavelmente, no dia 26 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

O Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação e, caso haja cadastro de reserva e necessidade de demais contratações para suprir as demandas da rede pública municipal de ensino, poderá ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas através do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: