Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO anuncia 52 vagas em dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental incompleto, superior e graduação de Instrutor; confira
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 11h32
Prefeitura de São Luís de Montes Belos - GO anuncia 52 vagas em dois novos Processos Seletivos

No estado de Goiás, a Prefeitura de São Luís de Montes Belos anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher, ao todo, 52 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental incompleto, superior e graduação de Instrutor.

De acordo com os editais, as oportunidades são para os cargos de:

  • Edital Nº 001/2024: Instrutor de Futebol de Campo (6); Instrutor de Lutas (2); Instrutor de Capoeira (2); Instrutor de Zumba (2).
  • Edital Nº 002/2024: Agente de Serviços Gerais (40).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.763,07 a R$ 3.176,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 a 9 de fevereiro de 2024, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Rua Rio da Prata, 662, Centro. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

As seleções terão prazo de validade pelo período de um ano a contar da data de homologação e, caso haja cadastro reserva e necessidade de contratação para suprir demandas da administração municipal, poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: