Prefeitura de São José do Rio Preto - SP realiza dois novos Processos Seletivos para estagiários

Seleções buscam formar cadastro reserva dentre estudantes de nível superior, matriculados em cursos de licenciatura em pedagogia e educação física
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 08h46
Prefeitura de São José do Rio Preto - SP realiza dois novos Processos Seletivos para estagiários

A Prefeitura de São José do Rio Preto, em São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos Simplificados que, juntos, visam à contratação de estagiários de nível superior para formação de cadastro reserva.

No edital nº 006/2021, há oportunidade ao estudante devidamente matriculado no curso de licenciatura em pedagogia para atuar na Rede Municipal de Ensino, em classes de educação infantil e do ensino fundamental.

Já no edital nº 007/2021, a chance ofertada é destinada ao aluno devidamente matriculado no curso de licenciatura em educação física para atuação na Rede Municipal de Ensino no Parque Ecológico Educativo "Danilo Santos de Miranda" e no Parque Ecológico Educativo "Dr. Joaquim de Paula Ribeiro".

Ao serem admitidos, os acadêmicos deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 25 horas e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 833,48, acrescido de auxílio-transporte de R$ 107,16.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 16 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 20 desse mesmo mês, via internet, no site da Prefeitura Municipal, de forma gratuita.

Vale ressaltar que a avaliação dos inscritos consistirá em apenas uma fase, de caráter classificatório, realizada por meio de pontuação por semestre do curso e análise de certificados, conforme critérios objetivos estabelecidos nos editais.

Os presentes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, a partir da data da homologação. Já a duração dos estágios não poderá exceder dois anos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: