Prefeitura de São José da Lagoa Tapada - PB divulga Processo Seletivo com 28 vagas

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,3 mil; confira
Sexta-feira, 3 de março de 2023 às 13h55
Prefeitura de São José da Lagoa Tapada - PB divulga Processo Seletivo com 28 vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São José da Lagoa Tapada divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior cursando ou completo.

De acordo com o edital, serão preenchidas 28 vagas distribuídas entre os cargos de Cuidador Especial (12); Educador de Jovens, Adultos e Idosos (4); Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) (4); Monitor de Educação Infantil (8).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio ou superior cursando ou completo, licenciatura na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 10 de março de 2023, na Secretaria de Educação, Rua Padre Izidro, nº 07, Centro, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 26 de março de 2023, na E. M. E. F. Genésio Araújo, Rua Genésio Araújo, S/N, Centro, com inicio às 8h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: