Prefeitura de São Jorge do Ivaí - PR anuncia Processo Seletivo para admissão de professor

Docente contratado deverá ministrar aulas na educação infantil e nos cinco primeiros anos do ensino fundamental
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 16h27
Prefeitura de São Jorge do Ivaí - PR anuncia Processo Seletivo para admissão de professor

No estado do Paraná, a Prefeitura de São Jorge do Ivaí torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professor para atividades educacionais.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva ao docente com licenciatura plena em pedagogia, o qual deverá atuar na educação infantil e nos cinco primeiros anos do ensino fundamental, em carga horária semanal de 40 horas e será beneficiado com remuneração no valor de R$ 3.845,62 ao mês.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de março de 2023, podem ser efetuadas até o dia 7 de abril deste mesmo ano, mediante envio da ficha de inscrição preenchida, cópia de documento pessoal com foto e os títulos, e comprovante de endereço para o email: inscricoes@pmsjivai.pr.gov.br.

Os documentos necessários para inscrição também poderão ser entregues no Paço Municipal, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça Santa Cruz, nº 249, em São Jorge do Ivaí. Nesse caso, o candidato deverá apresentar os originais e uma cópia dos referidos títulos e documentos.

Conforme descrito no edital, os candidatos serão avaliados de acordo com os títulos apresentados na ocasião das inscrições, no qual serão considerados como critérios para pontuação a escolaridade, aperfeiçoamento e experiência na função.

O prazo de validade deste Processo Seletivo encerrará em dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Já a duração do contrato será de seis meses, com possibilidade de prorrogação nas hipóteses legais.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: